sábado, 7 de julho de 2012

Agridoce conquista mais uma! ;)

Oi gente!!
Agridoce vem conquistando leitores a cada dia!
Dessa vez foi a autora Paula Vendramini, autora do livro Devoy Kassan.
Ela já fez uma resenha de Os Deuses do Mar e agora diz que, apesar de ter problemas com vampiros, adorou o livro! hehehe
Isso me deixa super feliz, claro!
Obrigada, Paula! =)
"Uma mistura de sangue e sabores...
06/07/2012 (via skoob)
A descrição perfeita de Agridoce e sua sensacional história, contada habilmente pela talentosa Simone Marques!
Anya tem o despertar de algo como uma doença da qual é portadora, que a fez ter necessidade de sangue para sobreviver. Depois que é "despertada", Anya deve se adaptar à essa nova vida, descobrindo cada vez mais segredos de sua vida.
Amei a ideia desse "novo tipo" de Vampiros! Muito bem bolada, com as pontas encaixadas e muita criatividade! (para alguém como eu, super problemática com vampiros, me apaixonei por todos eles!) Meu personagem favorito é o Daniel. É clichê, eu sei, mas eu adorei a forma como ele foi apresentado e toda sua situação.
A linguagem do livro é simples e gostosa de ler... devorei o livro em menos de dois dias, saboreando cada linha e sentindo muita vontade de ver como a história termina... MAS ela não termina!! Quando vem o segundo livro Simone??? AHN?? XD
Super recomendado para amantes de vampiros e gastronomia... ou pessoas como eu, que se surpreendem cada vez mais com a qualidade das obras brasileiras! Parabéns à Simone pela linda e delirante história! \o/"

Nenhum comentário:

Postar um comentário