quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenhas...

Pra vocês um trecho da resenha do Agridoce feita pela Carla Fernanda do blog Sonho de reflexão. Ela leu a primeira edição do livro e deixou suas impressões numa resenha bem completa. =)
"Esse livro nacional surpreendeu-me muito da primeira a última página. Já li diversos livros desse gênero, mas até o momento nenhum arrebatou-me de tal forma como Agridoce, porque foi uma leitura intensa, cheia de mistério, romance, terror, sempre presentes nos filmes, seriados médicos e investigativos, e livros nos quais estamos acostumadas a ler, mas junta todos esses ingredientes aliados ao sobrenatural como minha amiga Barbara, do In Death, sempre diz que livro de vampiro tem que ter os três "S" (sangue, suor e sexo) e a autora Simone O. Marques não deixou por menos ao abranger esses três ingredientes e muito mais nesse livro, o que acabou arrebatando-me e envolvendo-me de tal maneira na leitura, que fiquei ávida para saber o que iria acontecer no capítulo seguinte. Melhor ainda que a história não tinha nenhum clichê e é nacional! Fico muito feliz em saber que nossos escritores estão sobressaindo-se cada vez mais no meio literário e, quem agradece, somos nós leitores! E, acreditem, foi em "Agridoce" que li pela primeira vez sobre os "escravos de sangue", porque até então desconhecia totalmente. Só fui ler sobre esse assunto novamente com "A Irmandade da Adaga Negra", mas garanto que as duas séries são excelentes!" Leia o original no blog Sonho de Reflexão http://sonhodereflexao.blogspot.com.br/2011/04/agridoce-simone-o-marques.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário